Dispositivo de Contenção Longitudinal, tipo Defensa Metálica, central para solo, grama ou asfalto, tipo H1 A W3/H2 A W5 modelo MegaRail xp
Barreira longitudinal dupla de alto nível de contenção projetada para conter um veículo não articulado de 10.000 kg à uma velocidade de 70 km/h em um ângulo de 15°. Conforme normas EN-1317 e NBR 15486
A NEO é a mais nova de todas as barreiras de segurança PASSCO L1. A ideia de um sistema de nível, de acordo com as mais recentes normas europeias harmonizadas, conta também com o PASSCO L1 NEO.
O sistema de barreira de cabo tensionado é certificado com aprovação da FHWA (Federal Highway Administration) conforme NCHRP 350 da A-A.S.H.T.O.
Barreira longitudinal dupla de alto nível de contenção projetada para conter um veículo não articulado de 13.000 kg à uma velocidade de 70 km/h em um ângulo de 20°. Conforme normas EN-1317 e NBR 15486
- Conhecidas como defensas padrão ABNT; - Fabricadas conforme normas ABNT NBR 6970 e 6971; - Sistemas semirrígidos; - Galvanizadas a fogo, conforme norma ABNT NBR 6323.
Dispositivo de Contenção Longitudinal, tipo Defensa Metálica, lateral para solo, grama ou asfalto, tipo H4b A W4 modelo SafeStar 441
Dispositivo de Contenção Longitudinal, tipo Defensa Metálica, lateral para solo, grama ou asfalto, tipo H2 A W3 modelo SafeStar 231
Barreira longitudinal dupla de alto nível de contenção projetada para conter um veículo não articulado de 10.000 kg à uma velocidade de 70 km/h em um ângulo de 15°. Conforme normas EN-1317 e NBR 15486
Barreira longitudinal com de alto nível de contenção projetada para conter um veículo não articulado de 13.000 kg à uma velocidade de 70 km/h em um ângulo de 20°. Conforme normas EN-1317 e NBR 15486